Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Friday, October 30, 2009

Fogo

Nunca fomos nada
Além de desejo
Uma forma errada
Um lampejo
Mas por que do nada
Eu já não festejo?
Estou tão magoada
Sem seu beijo

Sei que nada posso esperar
Você nunca quis nada além
De beber de mim, me desfrutar
De querer o que eu queria também

Mas por que agora, que chegou ao fim,
Não se apaga em mim esse fogo aceso,
E me queima o peito, arde até o fim?
Vai queimar até esgotar meu desejo

Que é combustível, alta combustão
Que me turva a mente, que me joga ao chão
Que me lança longe e afasta meu juízo

Desejo insano, verdadeiro, intenso
Que mais me confunde quanto mais eu penso
Que me tira o foco e tudo que eu preciso...

1 comment:

  1. O fogo queimou e se transformou.
    Não se perdeu.

    Beijos!

    ReplyDelete