Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Wednesday, November 11, 2009

Domingo

Nada voltou ao normal,
Nada ficou no lugar,
Ainda estou tentando juntar os meus pedaços.
Cadê? Cadê o que me preenchia?
Foi mais um domingo vazio.
Estou no escuro, estou sozinha.
Estou vazia.
E, por mais que ocupe meu tempo,
Ainda sobra paixão.
Uma paixão reprimida, sufocada,
Um amor sem par e sem direção.
Sinto falta do calor
De um corpo junto ao meu
Sem pudor, sem solidão.
Tenho medo, tenho frio,
Pois de uma semana triste,
Ficou o domingo vazio.

1 comment:

  1. É impossível ler e não sentir junto a sensação da perda do amor e a saudade, aquela que se abate sobre a gente justamente naquele momento em que se está sozinho e a emoção vem à tona. Lindo

    ReplyDelete