Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Monday, October 12, 2009

Meu tempo a ti pertence...

O tempo passa mais depressa
desde que te conheci
pois preencho os meus dias
com o pouco que já tive de ti
Cada segundo é repleto do teu ar
do teu olhar
da tua força apelativa
Estou viva
só pra te reencontrar
E os dias passam...
numa sequência inconsequente
numa velocidade alucinante
numa dor dilacerante
num sem rumo, rumo a ti
sem que eu saiba onde estejas
São tuas as horas
teus os dias
e os meses
São só tuas tantas vezes
que eu choro sem razão
Não vejo o tempo passar
se não sinto tua mão
a me tocar...
Vivo da tua lembrança
pois nada mais existe
desde a última vez
que o tive
pois todos os meus planos
incluíram teu nome
e pra ti, fui só um engano
um desejo enorme
que cedo acabou
Parei no tempo
ao teu lado
E onde estás
que não te acho?

No comments:

Post a Comment