Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Friday, October 23, 2009

Tua fuga, minha fuga...

Eu não quero mais tua covardia
tua falta de amor
tua tara não sadia
teu silêncio e tua dor
Já não sonho com teu toque
mas teus beijos ainda queimam
os teus lábios terroristas
que em explodir ainda teimam
Tenho medo dos teus olhos
do veneno em teu sorriso
dessa força sobre-humana
do calor que eu preciso
Temo ver-te frente a frente
pois teu corpo é meu abrigo
teu olhar me hipnotiza
tua boca é meu castigo
Esse peso nos meus ombros
é o desejo que consome
que me toma e me domina
junto ao medo que me tolhe
Já não quero te encontrar
pois a brasa aqui acesa
corre o risco de que ainda
se incendeie e eu me perca
Como posso evitar
pensamentos tão intensos
essa falta dos teus braços
que atormenta os pensamentos?
Não te culpo, não me culpo
faltam forças pra nós dois
pois, se tudo acaba um dia,
o que é que vem depois?
Só queria ter um sonho
que pudesse ser real
no domínio do teu ser
ser teu bem, teu ideal
Foi pra sempre a tua queda?
E tua fuga, foi também?
Já não sei, mas, se quiseres,
nosso amor pode ir além
Mas que amor, se não me amas?
Que carinho, se fugiste?
Só o que sinto permanece
Qual o risco que assumiste?
Eu só quero que tu saibas
que a ferida aqui aberta
já não dói, mas arde a falta
do teu colo que liberta
que me cura, me consola,
que alivia qualquer dor
Mas deixaste a porta aberta
Já não queres meu amor...

1 comment:

  1. sem palavras para descrever o q passou pela minha cabeça qdo li... intenso, belo, verdadeiro... =)

    ReplyDelete