Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Friday, October 23, 2009

Fagulhas

Fagulhas.
Foi só isso que ficou de tudo.
Da paixão, do apego, do meu mundo.
Foi só sonho, só mentira o que sobrou.
O que mais dói é encarar a realidade.
Descobrir que não tenho amigos de verdade.
Pelo menos, não por perto.
Dói não tê-lo aqui.
Pois você é uma lembrança boa.
Você representa a felicidade que eu já experimentei.
E o ponto de maior desequilíbrio que eu pude alcançar.
Você fez parte dos maiores opostos.
Dos extremos da minha vida.
Do céu da felicidade.
E do inferno da sua partida.

2 comments:

  1. Já dizia o Rei: A saudade só faz bem!

    Gostei do seu blog. Vou linkar lá no Dicas Sobre Nada. Venha nos conhecer!

    Braços!
    Toninho Moura
    Capitão Ócio

    ReplyDelete
  2. Alguns de seus poemas parecem carregados de uma saudade reprimida... assim também me sinto. É triste ter acreditado em palavras que não significaram nada para quem falou. É muito triste olhar para trás e ver que você realmente mudou e não saber se a mudança é pro bem. Será que o melhor não seria morrer? hehehehe. Ao menos mais fácil seria!
    Muito bom!

    ReplyDelete