Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Saturday, November 14, 2009

Desafio

Meu maior desafio
foi beijar essa boca
que já me atraía demais
foi um sonho que eu vi
se tornar tão real...
mas não sei, tanto faz
já que você não quer mais...

Meu maior desafio
é pular nessa cama
que pareceu tão minha,
e depois, "desencana"...
foi só o que eu pude encontrar
Desafio teu peito
a encontrar um jeito
de sair pelo meu peito
sem se arranhar...

Se teu corpo parece
cansado do resto
em meu corpo ele vai descansar
Mas você não aparece
e meu corpo padece
e o desejo não quer se apagar...

Se o teu corpo e o meu corpo
não encontram um jeito
pra ficar por mais tempo,
e o prazer
não encontra espaço
em nenhum outro abraço
me diz:
como vou te esquecer?

No comments:

Post a Comment