Outras faces de mim...

  • E finalmente o que ela sentia deixou de ser ansiedade, deixou de ser apatia. Virou apenas saudade...

Thursday, October 8, 2009

Planos

Se quiseres beber meu sangue
pra sugar o meu amor
não há mais por onde entrares
não vou mais ceder à dor
Eu não quero ser escrava
teu remédio ou veneno
Posso até curar teu karma
mas não teus sonhos pequenos
Não vou ser o teu refúgio
pra esconderijos banais
Não vou matar tua sede
numa loucura fugaz
Não vou viver me escondendo
das profundezas do amor
só pra poder me render
ao teu ciúme e temor
Não quero ser tua metade
pois nunca seremos um só
Estou aqui pra mostrar-te
que sem ti eu sou melhor
Pois sonhos possíveis eu tenho
conheço as limitações
conheço teu mundo pequeno
e tuas inúteis paixões
Por isso esqueças teus planos
teus desejos ou o que for
caso queiras beber meu sangue
pra sugar o meu amor...

No comments:

Post a Comment